Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 26 de Novembro de 2024


Polícia Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024, 17:52 - A | A

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024, 17h:52 - A | A

Feminicídio

Homem mata esposa com nove facadas na frente dos filhos em Campo Grande

Vítima já havia pedido medida protetiva contra o autor, mas acabou solicitando a retirada

Layane Costa
Capital News

Divulgação/PCMS

Homem é preso após matar ex-esposa a facadas

Faca utilizada no crime

Uma mulher, de 33 anos, foi vítima de feminicídio no Distrito Indubrasil, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (21). A vítima, identificada como Joelma da Silva André, foi morta na frente de seus cinco filhos, com aproximadamente nove golpes de faca, que atingiram as costas, tórax e rosto.

Quando a equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), chegou ao local, a mulher ainda estava respirando lentamente, mas devido aos ferimentos e ao volumoso sangramento, ela acabou indo a óbito.

O autor, de 38 anos, foi preso algumas horas após o crime, no bairro Nova Campo Grande, na Capital. Ele confessou ter matado a esposa por ciúmes, alegando que a vítima teria ido ao mercado e retornado com um homem.

Reprodução/Redes Sociais

Homem mata esposa com nove facadas na frente dos filhos em Campo Grande

Joelma vítima do primeiro feminicídio de 2024 na Capital

Ele ainda disse que no momento em que Joelma chegou na residência ele estava saindo para trabalhar, mas acabou desistindo. Em seguida teria dito a ela: “Só porque você fez isso, eu vou te matar”. Ele foi até a gaveta da cozinha, pegou uma faca e golpeou a vítima, que estava deitada no sofá com o filho do casal, de 1 ano.

Ainda, segundo informações, eles estavam juntos há quatro anos e tiveram dois filhos, um de 1 ano e o outro de 2 anos. A vítima, no entanto, tinha mais três filhos de outro relacionamento, com idades de 8, 13 e 16 anos, que também viram a mãe ser morta.

O autor, citou que o relacionamento deles sempre foi conturbado, chegando a se separar umas 10 vezes. No ano passado, a Joelma havia solicitado medida protetiva contra ele, mas acabou solicitando a retirada para que pudessem reatar o relacionamento.

As cinco crianças ficaram sob a tutela da avó materna e o autor foi preso em flagrante por feminicídio.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS