Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024



Polícia Quarta-feira, 20 de Novembro de 2024, 16:55 - A | A

Quarta-feira, 20 de Novembro de 2024, 16h:55 - A | A

Confronto

Homem que planejava sequestrar e torturar família morre em confronto com a polícia em Mato Grosso do Sul

O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias do confronto e identificar outros possíveis envolvidos

Viviane Freitas
Capital News

 Aldo Rodrigues Filho, 27 anos, morreu na noite desta terça-feira (19), após confronto com policiais, em Dourados. Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da Polícia Militar conduziam ações em uma investigação de que o jovem estaria articulando um sequestro e, durante uma tentativa de abordagem, a troca de tiros ocorreu.

Investigações conduzidas pela polícia civil apontavam que Aldo estaria cobrando uma dívida de cerca de R$ 800 mil, em uma área rural em Indápolis e, diante da dificuldade de receber, vinha realizando ameaças. Em continuidade as investigações, equipe do SIG interceptou uma informação de que nesta terça-feira (19), o homem sequestraria a família por conta do não recebimento e, diante disso, os policiais montaram uma barreira no trevo de acesso ao Distrito de Panambi e passaram a monitorá-lo. Quando Aldo de aproximou em um carro Gol foi realizada a tentativa de abordagem, sem sucesso e ele fugiu. O homem efetuou disparos contra os policiais que revidaram.

Aldo foi atingido por disparos. Socorrido para o Hospital da Vida , ele não resistiu e morreu. A polícia constatou que o homem carregava no carro uma pistola calibre 380. Cigarros contrabandeados do Paraguai também estavam armazenados no veículo.

O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias do confronto e identificar outros possíveis envolvidos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS