Três jovens, dois de 24 anos e um de 26, foram presos após um pacote contendo lança-perfume explodir nas mãos de um funcionário de uma transportadora em Campo Grande, na tarde de segunda-feira (19). A explosão aconteceu quando o trabalhador manuseava a encomenda.
Na madrugada de terça-feira (20), a Polícia Militar localizou o endereço do destinatário do pacote no bairro Danúbio Azul, onde o homem confessou que esperava o produto, mas alegou que o dono da droga seria outra pessoa. Durante a abordagem, os policiais encontraram no local R$ 514 em dinheiro, balanças de precisão e nove porções de maconha, totalizando 238g.
O jovem ainda revelou que a droga era distribuída com o uso de uma motocicleta, pertencente a um outro traficante. Em buscas no endereço do suspeito, no bairro Nova Lima, a polícia apreendeu seis pacotes de maconha, dois seladores e plástico filme para embalar o entorpecente, totalizando 2,6 kg de maconha.
Além disso, o destinatário do pacote de lança-perfume indicou o nome e o endereço de outro suspeito, no bairro Taquaral Bosque. Embora o homem tenha negado possuir a droga, os policiais encontraram dois potes de lança-perfume em sua casa, escondidos em um armário.
Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.