Na manhã de sábado (18), uma criança de 9 anos, identificada como Rafael Junior dos Santos Moura, desapareceu de sua casa, localizada na avenida Eulenir de Oliveira Lima, no bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina. O menino, moreno e magro, foi dado como desaparecido pela mãe, de 26 anos, que registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil na noite de domingo (19).
A mãe relatou que Rafael Junior saiu de casa por volta das 7h e, após procurar entre amigos e parentes, não conseguiu informações sobre o paradeiro do filho. Ela esclareceu à polícia que não houve desentendimentos entre eles e que o garoto tem um bom relacionamento com ela, nunca tendo saído de casa sem aviso.
A residência da família e a de uma vizinha estão equipadas com câmeras de segurança do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), que podem ajudar nas investigações. A Polícia Civil, com o apoio da SIG (Seção de Investigações Gerais), está realizando diligências para tentar localizar o garoto.
A Polícia Civil segue investigando o caso, coletando informações e analisando as imagens das câmeras de segurança para entender o que pode ter acontecido. A busca continua com a colaboração da comunidade e das autoridades locais.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Rafael Junior dos Santos Moura pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190 ou com a Polícia Civil pelo telefone (67) 3441-1316.