Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 02 de Abril de 2025



Polícia Terça-feira, 01 de Abril de 2025, 09:06 - A | A

Terça-feira, 01 de Abril de 2025, 09h:06 - A | A

Dourados

Mulher é presa suspeita de matar mãe, bebê e idosa em Dourados

As vítimas foram encontradas queimadas após um incêndio que devastou a residência

Viviane Freitas
Capital News

Uma mulher de 29 anos foi presa, suspeita de matar um bebê de um ano, sua mãe e uma idosa, na noite de domingo (30), em Dourados, na área da Aldeia Bororó. As vítimas foram encontradas queimadas após um incêndio que devastou a residência.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu na manhã de segunda-feira (31), após investigações do Setor de Investigações Gerais (SIG) com apoio da Polícia Militar. Testemunhas que presenciaram o início do incêndio indicaram que uma pessoa foi vista saindo da casa pouco antes das chamas se alastrarem.

A mulher foi identificada com sinais de queimaduras recentes, compatíveis com o tempo do crime, o que reforçou as evidências de sua participação. Além disso, a perícia confirmou que os ferimentos eram consistentes com o incêndio, e a mulher também teria golpeado a idosa com um pedaço de concreto e asfixiado o bebê.

As vítimas foram identificadas como Fabiana Benites Amarilha, de 36 anos, Mariana Amarilha Paula, de 1 ano, e Liria Isnarde Batista, cuja idade não foi confirmada. A mulher presa responderá por triplo homicídio qualificado, e até o momento não há indícios de envolvimento de terceiros ou relação com direitos indígenas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS