Reinaldo Ferreira de Melo, de 49 anos, morador de Nova Londrina, no Paraná, morreu afogado no Rio Paraná, no balneário municipal de Anaurilândia, a 379 quilômetros de Campo Grande. O incidente ocorreu na tarde de sábado (25), e o corpo foi encontrado apenas na tarde deste domingo (26), a cerca de 50 metros do local onde desapareceu.
Segundo informações do portal Da Hora Bataguassu, Reinaldo estava acompanhado de familiares e amigos no local. Durante a tarde de sábado, ele informou ao cunhado que iria dar um mergulho no rio. Pouco depois, uma chuva começou, e os demais presentes buscaram abrigo, momento em que perceberam que Reinaldo não havia retornado. O cunhado, então, acionou o Corpo de Bombeiros.
As buscas começaram na noite de sábado, mas os bombeiros não conseguiram localizá-lo. Os trabalhos foram retomados na manhã de domingo, e o corpo de Reinaldo foi encontrado por volta das 15h30, já sem vida, a aproximadamente 50 metros do ponto onde foi visto pela última vez.
A Polícia Civil de Anaurilândia e a Perícia de Bataguassu estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. O caso será investigado pelas autoridades para esclarecer as circunstâncias do afogamento.