Reinaldo Gouvea, de 56 anos, foi morto na manhã deste sábado (25) no Jardim Pênfigo, em Campo Grande, após ser atingido por uma tijolada dada pela namorada, que estava sendo agredida por ele. O crime ocorreu na Rua João Batista de Oliveira.
Segundo informações obtidas no local, Reinaldo teria consumido cocaína durante a madrugada e, em seguida, ficou agressivo. Durante uma discussão com a namorada, com quem tem um filho de cinco anos, ele passou a agredi-la fisicamente, dando tapas e puxões de cabelo.
A agressão foi presenciada pela filha de 17 anos da mulher, que tentou intervir. Durante a confusão, a mulher pegou um tijolo e acertou a cabeça de Reinaldo. Ele caiu desacordado e com sangramento intenso.
A adolescente chamou a Polícia Militar, que ao chegar ao local, inicialmente pensou que a vítima estivesse apenas desmaiada. Porém, o Corpo de Bombeiros confirmou o óbito no local.
Outras duas crianças estavam na residência e também presenciaram o ocorrido. A Polícia isolou a cena do crime e entregou as crianças à irmã da mulher. A delegada Thaina Borges informou que a mulher será detida até a audiência de custódia, e o juiz decidirá se o caso será tratado como legítima defesa.