Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025


Polícia Sexta-feira, 19 de Maio de 2023, 09:41 - A | A

Sexta-feira, 19 de Maio de 2023, 09h:41 - A | A

Investigação

Adolescente que esfaqueou advogada teria sido estuprado no banheiro da escola

Crime aconteceu nesta quinta-feira na escola Bernardo Franco Baís

Elaine Oliveira
Capital News

Layane Costa/Capital News

Ex-aluno esfaqueia mulher que buscava filho em escola municipal

Caso ocorreu na Escola Municipal Bernardo Franco Baís

Após esfaquear uma advogada de 45 anos, na porta da Escola Municipal Bernardo Franco Baís, em Campo Grande, o adolescente de 15 anos e ex-aluno informou para a polícia que teria sido abusado sexualmente dentro do banheiro da unidade escolar, por três alunos, no ano passado.

E essa seria a motivação do crime, nesta quinta-feira (18). O jovem disse os nomes de seus abusadores e o caso segue sob investigação.

 

Dentro da mochila foram encontradas facas e uma marreta, tipo de construção civil. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a advogada levada para a Santa Casa e recebeu alta nesta sexta-feira (19).

Já o adolescente foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude (Deaij),  e logo depois encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (Unei).

Entenda o caso


De acordo com as informações apuradas no local pela reportagem do Capital News, o autor é um ex-aluno da escola, após o crime ele se trancou no local. A vítima estava deixando o filho quando foi abordada pelo adolescente. O menor foi detido pelo agente patrimonial e um professor até a chegada da Polícia Militar.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS