Uma mulher, de 45 anos, foi esfaqueada, ao deixar o seu filho na Escola Municipal Bernardo Franco Baís, no início da tarde desta quinta-feira (18), em Campo Grande.
Conforme informações apuradas no local, o autor é um ex-aluno da escola, após o crime ele se trancou no local. A vítima é uma advogada, e estava deixando o filho quando foi abordada pelo adolescente.
A vítima foi lesionada por uma arma branca (faca) na região da lombar, quando a equipe do Corpo de Bombeiros Militar chegou no local ela estava estável, mas precisou ser transferida para a Santa Casa.
Em entrevista ao Capital News, a mãe de duas alunos com as idades de 8 e 10 anos, Gracia Miranda, de 40 anos, disse que o sentimento é de desespero. "É desesperador e agoniante! A gente acha que nossos filhos vão estar seguros, mas infelizmente não é o que acontece" disse.
A confeiteira chorando desabafou "eu só quero pegar minhas filhas e ir embora".
Os alunos do turno vespertino estavam sendo recebidos pela escola normalmente, entrando pela rua lateral. A entrada principal estava com os portões fechados.
Em contato com a Santa Casa, a família restrigiu as informações, sobre o estado de saúde da paciente. Já a Polícia Militar não deu mais detalhes sobre o caso, por se tratar de um menor de idade.