Campo Grande Sábado, 04 de Maio de 2024


Política Quarta-feira, 14 de Julho de 2021, 10:21 - A | A

Quarta-feira, 14 de Julho de 2021, 10h:21 - A | A

Política

Bolsonaro dá entrada ao hospital para avaliar soluços persistentes

Presidente ficará em observação por 48 horas

Lethycia Anjos
Capital News

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Bolsonaro

Presidente Jair Bolsonaro

Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), foi encaminhado nesta quarta-feira (14), ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, para a realização de exames com intuito de investigar a causa de soluços recorrentes. A entrada ao hospital foi orientada pela equipe médica do Presidente.

 

Conforme nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), Bolsonaro ficará em observação, por um período de 24 a 48 horas. “O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços. Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem”, informa a nota.

 

Devido ao incidente a agenda do dia do presidente precisou ser cancelada. A previsão era que ele participaria de uma reunião entres os presidentes do Judiciário, Executivo e Legislativo, para debater as relações entre os poderes. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS