Terça-feira, 21 de Maio de 2024



Política Terça-feira, 25 de Novembro de 2014, 12:34 - A | A

Terça-feira, 25 de Novembro de 2014, 12h:34 - A | A

Em contagem regressiva para fim de mandato, Puccinelli avisa nova gestão: “Não vai ter herança”

Anny Malagolini - Especial para o Capital News

Em cerimônia de entrega de 662 casas populares no Jardim Carioca, na Capital, na manhã de hoje (25), o governador André Puccinelli, ressaltou as obras do seu governo, suas parcerias e afirmou que fechará as contas do Estado, e deixa recado ao novo governador do Estado, Reinaldo Azambuja “Não vai ter herança”.

O governador contou que só saberá quanto haverá de dinheiro no cofre do Estado, no dia 31 dezembro, e se há dúvidas em relação a quantia, ele brinca “Vai sobrar alguns milhões”. Para Puccinelli, seu governo deve fechar “redondo” e avisa a nova gestão: “O próximo governo tem que dar conta de pagar”. Para ele, Reinaldo Azambuja vai precisar de uma boa equipe para que o Estado não passe por dificuldades.

Puccinelli afirma que todas as contas, assim como a folha de salário dos servidores públicos, vão ser pagas em dia, e prospera que o novo governo dê continuidade a esse compromisso. O atual governo deixará quatro obras para serem concluídas a partir de 2015, quando Reinaldo Azambuja (PSDB), ocupar o cargo.

Até o final do ano, serão entregues 70 mil casas, 3.662 KM de asfalto, 36 escolas, sendo 11 em aldeias, além do Aquário do Pantanal, que é considerada a obra mais emblemática de seu governo.


Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS