O prefeito eleito em Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), anunciará sua equipe de secretários na manhã desta quarta-feira (14), na sede do PSD. O prefeito faz mistério sobre nomes e poucos foram confirmados até o momento.
Por enquanto, Marquinhos anunciou apenas Antônio Lacerda como secretário de Governo, Alex Gonçalves, chefe de gabinete, Gildo Andrade na Comunicação e o ex-deputado estadual Lauro Davi no IMPCG.
Os nomes aparecem como cotados, mas ainda não foram confirmados pelo prefeito. É o caso do médico urologista Marcelo Vilela, na Saúde, Pedro Pedrossian Neto, na Secretaria de Receita, Planejamento e Finanças e Alelis Izabel de Oliveira Gomes, na Educação.
A Procuradoria do Município deve ficar sob responsabilidade do advogado Alexandre Ávalo, que integra a comissão de transição do prefeito eleito. A vice-prefeita, Adriane Lopes, também é certa na Assistência Social. Ela recebeu um pedido de Marquinhos, mas ainda analisa.
Marquinhos ainda não anunciou nomes para Secretaria de Obras, uma das mais importantes, para a Fundação Municipal de Esporte, Fundação de Cultura, Agência Municipal de Habitação (EMHA) e Agência Municipal de Trânsito.