Na sessão de terça-feira (21), vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam cinco projetos de lei. Com a redução do número de óbitos em decorrência da pandemia de Covid-19, o acesso do público ao plenário Oliva Enciso estará liberado, seguindo medidas de biossegurança.
O projeto de resolução nº 479/21, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha, será analisado em turno único de discussão. A proposta institui a Medalha do Legislativo “Anjos da Guarda”, que homenageia os profissionais de saúde da linha de frente da covid-19.
Também será analisado o projeto de resolução nº 481/21, que institui a Medalha Legislativa "Dr. Rui de Oliveira Luiz" a ser concedida a todos os cidadãos que tenham se destacado no combate à criminalidade em Campo Grande. A proposta é de autoria do vereador Dr. Loester.
Em segunda discussão e votação, os parlamentares analisam o projeto de lei nº 10.188/21, do vereador Ronilço Guerreiro, que declara de utilidade pública municipal a entidade “Koch El Shaday”.
Os vereadores apreciam ainda o projeto de lei nº 9.967/21, de autoria do vereador Carlão e do vereador licenciado João César Mattogrosso, que institui o Programa Municipal de Equoterapia,
Por fim, será analisado o projeto de lei nº 10.051/21, que cria o Programa de Contribuição Voluntária para o Fundo Municipal do Bem-estar Animal. A proposta é dos vereadores Tiago Vargas e Carlão.
Durante a Palavra Livre, a subsecretária de Políticas para a Juventude, Laura Marina Sousa de Miranda, fará o uso da Tribuna para debater assuntos referentes às ações e projetos da pasta.
Serviço:
As sessões podem ser acompanhadas ao vivo, a partir das 9h, pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.