Retrospectiva 2023
Por não aceitar o fim de um relacionamento, uma mulher de 41 anos cometeu um atentado que custou a visão do tatuador Leandro Coelho, 30 anos. O caso ocorreu na Rua Cajazeiras durante a noite do dia 22 de janeiro, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima foi internada na Santa Casa de Campo Grande, chegou a passar por diversos procedimentos e tentativas de recuperar a visão, mas não obteve êxito.
Policiais do Batalhão do bairro Guanandi foram acionados para atender a vítima atingida no rosto na região dos olhos. De acordo com a ocorrência, a vítima saiu da academia e chegava em casa quando encontrou a ex com quem terminou há quatro meses. A mulher se aproximou e jogou uma caneca de soda no rapaz.
O homem ainda pilotou a motocicleta por alguns metros e perdeu a visão. Ele pediu socorro na casa de um morador. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.
Em desabafo no Facebook, a irmã da vítima chamou a ex-cunhada de "louca enciumada". Segundo a irmã da vítima, por meio das redes sociais a mulher não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o crime para prejudicar a profissão do rapaz, já que ela tinha ciúmes dele tatuar outras mulheres.
"Essa psicopata é a ex-mulher do meu irmão, louca, doente de ciúmes porque ele é tatuador, essa é a profissão dele, e sabemos que não existe escolhas para tatuar uma pessoa, a cliente quem escolhe, meu irmão se separou dela por ciúme doentio", disse a publicação da irmã da vítima.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com qualificação de violência doméstica.
Confira as principais materias de 2023 na editoria de Polícia e Justiça