Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2025


Rural Segunda-feira, 18 de Agosto de 2008, 07:55 - A | A

Segunda-feira, 18 de Agosto de 2008, 07h:55 - A | A

Inscrições do Canasul terminam hoje na internet

Da Redação

A inscrição pela internet para o 2º Congresso de Tecnologia na Cadeia Produtiva da Cana-de-açúcar em Mato Grosso do Sul (Canasul), que acontece entre os dias 22 e 23 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo em Campo Grande (MS), termina nesta segunda-feira (18/08). Depois, as inscrições poderão ser feitas no dia do evento, no local.

A palestra de abertura será feita pelo governador de MS, André Puccinelli, que falará sobre as perspectivas do setor sucroalcooleiro no Estado. A “Agroenergia – O novo paradigma da agricultura mundial” será o assunto da palestra do presidente da Única, Marcos Jank. Já o secretário de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Xico Graziano, aborda “Cana-de-açúcar: Desenvolvimento Econômico com Preservação Ambiental”.

Entre os palestrantes o evento trará ainda Marcos Bernardes, do Departamento de Produção Vegetal da Esalq, da Universidade de São Paulo; Francisco Nigro, também da USP; Marcelo Marinho Aidar, da Fundação Nacional da Qualidade; Cláudio George Mendonça, superintendente do Sebrae; Vânia Di Addario Guimarães e José Roberto Canziani, da Universidade Federal do Paraná; Walter Maccheroni Junior, gerente de Biotecnologia da Canavialis; Maria Luiza Barbosa, da ÚNICA; George Vidor, jornalista do “O Globo” e comentarista do Globo News, e coordenador do Centro de Agronegócios da FGV e ex-ministro da agricultura, Roberto Rodrigues.

O 2º Canasul é promovido pela Comissão Técnica de Cana-de-açúcar da FAMASUL, Federação das Indústrias de MS (Fiems) e Governo do Estado, e tem o apoio do Sebrae/MS, do Banco do Brasil e da Sew Eurodrive.

As inscrições para o 2º Canasul podem ser feitas até o dia 18 de agosto pelo site www.opec-eventos.com.br/canasul ou pelo fax (67) 3341 – 6990. Após esta data, apenas no local do evento. Outras informações pelo telefone (67) 3341-6900.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS