Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 26 de Novembro de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 26 de Maio de 2011, 12:39 - A | A

Quinta-feira, 26 de Maio de 2011, 12h:39 - A | A

Trote sobre corpo de jovem mobiliza bombeiros e polícia para a a região do Inferninho

Valquiria Oriqui e Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um trote mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar por volta das 10 horas desta quinta-feira, após a denúncia de que o corpo de uma menina havia sido encontrado na região do Inferninho, saída para Rochedo. A suspeita era de que o corpo seria da jovem, Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, que está desaparecida desde a tarde de sábado (21).

Militares do corpo de bombeiros fizeram as buscas pelo local, que é de difícil acesso, encontrando somente uma peça de roupa feminina velha. De acordo com o tenente do corpo de bombeiros, Sérgio Paulo, após várias buscas no local foi descartada a possibilidade do possível corpo ser da jovem. “Se tivesse o corpo, a pessoa que fez a ligação estaria aqui. A princípio, a informação não procede.”disse o tenente.

Clique na imagem para acessar a galeria

.Após várias buscas no local, o tenente dos bombeiros, Sérgio Paulo, descartou que a denuncia fosse verdadeira.
Foto: Deurico/Capital News

Ainda durante o atendimento, a Polícia Civil recebeu uma segunda ligação informando sobre um possível corpo que havia sido encontrado na região do Tijuca. Investigadores do 5º Delegacia de Polícia Civil e da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) foram verificar a denuncia, porém nada foi encontrado. A polícia civil informou que a ligação será investigada e o autor poderá ser autuado, já que passar trote é crime.

Jovem desaparecida

Marielly, teria saído de casa no Jardim Petrópolis na tarde de sábado (26) e de acordo com a Polícia, a mãe da jovem conta que nunca ocorreu fato parecido antes. “Ela sempre avisa onde vai, onde está, e mantém contato por telefone”, relatou a mãe à Policia.

A jovem, que é estudante de Ciências Contábeis, trabalha em um escritório de advocacia e no dia do desaparecimento saiu de casa a pé, usando bermuda jeans, blusa cor-de-rosa e uma bolsa azul. O caso que está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Campo Grande.


Por Valquíria Oriqui e Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

 

 Veja também:

 24/05/2011 - 18:04
  Jovem continua desaparecida há três dias na Capital

 23/05/2011 - 12:00
  Jovem de 19 anos está desaparecida há dois dias

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS