Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 29 de Novembro de 2024


Política Segunda-feira, 18 de Outubro de 2010, 12:00 - A | A

Segunda-feira, 18 de Outubro de 2010, 12h:00 - A | A

Alkimin e Índio da Costa vêm a Capital na sexta-feira para mega evento pró-Serra

Chico Junior - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alkimin (PSDB) e o deputado federal e vice na chapa de José Serra, Índio da Costa (DEM) vem a Mato Grosso do Sul na próxima sexta-feira (22) para um grande evento em prol da candidatura do candidato tucano.

De acordo com assessoria do PSDB, Alkimin chega primeiro ao Estado, onde segue para Dourados e participa no período da manhã de uma carreata pelas ruas do município.

À tarde volta para Campo Grande onde se encontra com Índio da Costa para uma grande mobilização organizada pelo governador André Puccinelli, que define ainda hoje com a senadora e coordenadora da campanha tucana, Marisa Serrano, os detalhes do evento. A intenção de Puccinelli é mobilizar prefeitos, vereadores, caravanas do interior para um mega evento pró-Serra.

No início do mês de setembro estava marcada a vinda de José Serra a Mato Grosso do Sul. Ele viria até Corumbá para gravar um programa político, porém, o candidato cancelou a viagem para também gravar uma resposta ao depoimento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, exibido na propaganda eleitoral, ainda no primeiro turno.

A última vez que Serra esteve no Estado foi no dia 10 de junho deste ano, antes do inicio oficial da campanha eleitoral. O candidato esteve em Campo Grande, onde em um evento realizado no clube Estoril, que reuniu mais de 2,5 mil pessoas, recebeu o apoio declarado de Puccinelli a sua candidatura.

No primeiro turno José Serra foi o mais votado em Mato Grosso do Sul recebendo mais de 550 mil votos.


Por Chico Junior - Capital News (www.capitalnews.com.br)

 

 Veja também:

 18/10/2010 - 11:08
  Campanha de Dilma em MS recebe Michel Temer e Padilha

 18/10/2010 - 07:50
  Marina Silva declara independência no 2º turno

 

 15/10/2010 - 17:22
  Campanhas para corrida presidencial se intensificam em MS

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS