“Minha prioridade é fazer do Nelsinho governador do Estado”. Essas foram as palavras de Antônio João, empresário filiado ao PTB, quando questionado sobre sua candidatura à prefeito da Capital.
Dentre políticos e empresários que compareceram na inauguração das obras da avenida Ceará, na manhã deste sábado (4), estava o petebista Antônio João, que afirma estar deixando o partido. “Continuo, mas vou sair. Estou lá por estar e não porque quero”, afirma Antônio João.
O empresário ressalta que a partir de março pensa em articular partidos para apoiar candidatura.
Governador André Puccinelli
Antes de dar início ao pronunciamento durante inauguração das obras da avenida Ceará, na manhã deste sábado (4), o governador André Puccinelli “brincou”: “Pela sequência, quem deveria ter falado antes era eu, pois o Nelsinho teria tempo de ir treinando para se prepar”.
No final da cerimônia, ao ser indagado sobre Nelsinho ir “treinando”, o governador do Estado deixou a resposta no ar. “Vai treinando para alguma coisa”.
Governador André Puccinell ao lado de Antônio João
Foto: Deurico/Capital News
Por Valquíria Oriqui - Capital News (www.capitalnews.com.br)
Veja também:
30/06/2010 - 13:29
Antônio João prepara saída do PTB
Alcides Gutemberg Alves Medeiros 19/02/2011
Maravilha ver esse cenário para o crescimento cada vez mas de Campo Grande,parabéns Andre jamais existira antes e pois Andre você será o único administro de Campo Grande e MS. e sobe colocar as pessoas certas para suo susseção.
1 comentários