Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2025


Polícia Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2009, 10:26 - A | A

Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2009, 10h:26 - A | A

Gaeco desmonta esquema de fraude fiscal no Estado

Da redação (LM)

Operação desencadeada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em Ribeirão Preto resultou em prisão de um dos proprietários de uma distribuidora de medicamentos que operava fraude contra o fisco de Mato Grosso do Sul. Na operação foram apreendidos diversos documentos comprovando o crime contra ordem tributária.

A ação contou com o apoio de 45 agentes do Gaeco de São Paulo, fazendários e da vigilância sanitária daquele Estado. O trabalho é complemento de duas operações realizadas nos meses de dezembro de 2008 e janeiro de 2009, respectivamente em Campo Grande e em Dourados, que resultaram na apreensão de medicamentos comercializados sem o recolhimento de impostos.

Na residência de um dos proprietários da empresa, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, foram recolhidos cheques de clientes de Mato Grosso do Sul, computadores, disquetes e inúmeros documentos que comprovam a ligação da empresa paulista com os já indiciados Ítalo Gonzaga e Aristides Rodrigues, presos respectivamente durante as operações feitas em Campo grande e Dourados. (Assessoria)


 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS