O jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves, 60 anos, autor dos disparos que acaram matando o Rogério Mendonça, 2 anos, em uma discussão de trânsito está detido no 2º Distrito Policial de Campo Grande. O jornalista estava detido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi transferido no final da tarde de ontem. De acordo com a polícia, o jornalista está em uma cela individual.
No início da tarde de ontem, após uma discussão de trânsito na Avenida Mato Grosso, Agnaldo, que estava em um Volkswagen/Fox, disparou cerca de cinco tiros contra uma caminhonete modelo Mitsubishi L-200. No veículo estavam o condutor Aldemir Pedra Neto, o seu pai, João Afonso Pedra, 51 anos e seus sobrinhos, Rogério Mendonça, 2 anos e Ana Maria de 5 anos. João Afonso foi atingido com um tiro no maxilar e Rogério, com um tiro no pescoço.
Ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande onde passaram por cirurgias. Por volta das 18 horas de ontem, o menino Rogério Mendonça não resistiu aos ferimentos e morreu.
O jornalista se apresentou ainda no início da tarde de ontem na Depac. No momento do crime, ele estava armado com um revólver calibre 38 e de acordo com a polícia, não possuía porte de arma.
Por Jefferson Gonçalves - Capital News
Veja também:
Corpo de bebê vítima de discussão no trânsito será sepultado no Jardim das Palmeiras
Criança e avô são baleados após briga de trânsito no cruzamento entre Mato Grosso e 13 de Maio
Suspeito de balear dois após briga de trânsito, se apresenta e vai registrar boletim de ocorrência
Morre criança de três anos baleada em briga de trânsito na avenida Mato Grosso, centro da Capital