Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2025


Polícia Sexta-feira, 17 de Julho de 2009, 09:35 - A | A

Sexta-feira, 17 de Julho de 2009, 09h:35 - A | A

Preso outro apontado como autor de assalto a Nelsinho

Marcelo Eduardo - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Polícia Militar prendeu mais um apontado como autor do assalto à mão armado à casa do prefeito da Capital Nelsinho Trad. Silvio Cezar Gonçalves Dutra, conhecido como Negão, foi detido em Corumbá na noite de ontem, 16 de julho.

Conforme a Polícia, após tentar um novo assalto. A vítima teria sido um taxista que solicitou socorro à Polícia, por volta das 23h30.

Silvo teria tentou fugir assim que o taxista começou a gritar. Mas, ele invadiu o terreno da residência de um policial militar.

Após checagem do nome junto ao sistema de informações policias, foi constatado que contra ele havia mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Campo Grande por ele ser suspeito do crime contra o prefeito, praticado em 5 de maio.

Continuam foragidos Marcos Ferreira de Carvalho (o “Barriga”) e Marcos Roberto Marques (o “Marcão”), também apontados como autores do assalto ao prefeito.

Já, Paulo Henrique da Silva (23 anos), Deivison Silva Trajano (18 anos), Anderson Ferreira dos Santos (24 anos) e Moacir Santos Zanúncio (49 anos) estão presos. Moacir é empresário e teria sido o mentor do crime. Eles tinham informações de que o prefeito guardava R$ 6 milhões em casa e, numa noite, invadiram o local. Eles renderam Nelsinho e o mantiveram sob mira de revólveres.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS