Campo Grande 00:00:00 Sábado, 25 de Janeiro de 2025


Polícia Sexta-feira, 23 de Outubro de 2009, 12:32 - A | A

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2009, 12h:32 - A | A

Acidente com trem em Aparecida fere duas pessoas; vítima está na Capital e corre risco de morte

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave, após um acidente de envolvendo um caminhão bi-trem e um trem da ALL (América Latina logística) na tarde de ontem, na BR-158, no município de Aparecida do Taboado. As duas pessoas que estavam no caminhão, Dirceu Eskert e Carol da Silva ficaram feridos. De acordo com a imprensa local, Carol, teve grande parte de seu corpo queimado. Eskert sofreu fraturas e escoriações mas passa bem. Carol foi encaminhada para a Santa Casa do município, onde sofreu várias paradas cardiorrespiratórias sendo reanimada várias vezes.

Devido a gravidade de seus ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande e corre risco de morte. Equipes do Corpo de bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local coordenando o trânsito, que ficou interrompido cerca de 2 horas. O Corpo de Bombeiros conteve o incêndio no local.

Na tarde ontem a ALL (América Latina Logística) pediu em nota, o reforço das sinalizações de trânsito em vias férreas, como passagens em nível com pintura de solo, instalação da Cruz de Santo André e redutor de velocidade com refletivos. As sinalizações de acordo com Código de Trânsito Brasileiro, instituído pela Lei 9503 (artigos 9º - parágrafo 1º -, e 21º), de 23/09/97, a responsabilidade da sinalização das Passagens em Nível é da Prefeitura.

Por Jefferson Gonçalves - Capital News

 

 Veja também:

   Vítima de acidente com trem aguarda vaga no CTI

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS