Equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Sequestros) prenderam Carlos Alberto Mariano, suspeito de participar do assalto à agência do Bradesco na Avenida Bandeirantes, ocorrido no dia 12 de setembro do ano passado. No dia do crime, foram roubados dois revólveres calibre 38, pertencentes aos vigilantes e mais R$ 7.633,00.
De acordo coma polícia, Mariano estava detido na Colônia Penal Agrícola da Capital, onde negava a sua participação no crime durante os interrogatórios. A conclusão do inquérito sobre a sua participação no crime só foi encerrada após o reconhecimento feito pelos seguranças da agência e após a polícia apreender os dois revólveres calibre 38, que estavam como dois adolescentes, que informaram a polícia de que seria Mariano que as vendeu.
Quando soube da apreensão da segunda arma, Carlos Mariano fugiu da Colônia Penal. O GARRAS iniciou buscas pela Capital, onde só foi encontrado neste último sábado no bairro Aeroporto. Com a prisão de Carlos a polícia espera chegar até os outros integrantes da quadrilha responsável pelo assalto na agência. (Por Jefferson Gonçalves - Capital News)