Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Política Sexta-feira, 27 de Junho de 2014, 08:36 - A | A

Sexta-feira, 27 de Junho de 2014, 08h:36 - A | A

“PT e PMDB não representam mudança nenhuma” afirmou Reinaldo Azambuja

Thatiana Melo - Capital News (www.capitalnews.com.br)

“Vamos mostrar muitas propostas para mudar o estado com diminuição de carga tributária, por exemplo, quebrar essa polarização do PT e PMDB, que não representam mudança nenhuma” afirmou o Deputado Federal Reinaldo Azambuja candidato ao governo do Estado, em entrevista ao programa Tribuna Livre na manhã dessa sexta (27).

Ainda durante a entrevista Azambuja declarou que explicações serão cobradas de adversários que pregam a mudança, mas que precisam se explicar sobre um passado nebuloso “ Essa disputa será de muitas acusações e de explicações. De um lado um candidato que precisa explicar CPI, Petrobrás e de outro lado candidato com explicações sobre licitações, inquéritos. Queremos uma nova política de candidatos de ficha limpa, tem gente pregando a mudança mas que não representa mudança” afirmou o deputado.
Reinaldo falou sobre a escolha da professora Rose como candidata a vice-governador “A escolha foi feita por todos os partidos, foi consensual. Vem de movimentos sociais e entrou na política defendendo as mulheres, programas sociais, um bom nome que vai representar bem a política” ressaltou o deputado federal.

Sobre a saúde do estado foi enfático ao afirmar que não adianta construir mais prédios se não tem médicos, medicamentos. É preciso investir para diminuir a carga. “O estado deixou de investir mais de R$ 200 milhões na saúde, se tiver prioridade consegue diminuir os problemas. Por isso, nunca investiria R$ 200 milhões no Aquário do Pantanal, que só de manutenção por mês vai custar de 2 a 3 milhões de reais” finalizou Reinaldo Azambuja.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS