Campo Grande Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Política Terça-feira, 08 de Julho de 2014, 11:04 - A | A

Terça-feira, 08 de Julho de 2014, 11h:04 - A | A

Já são 6 deputados estaduais que desistem de tentar a reeleição

Malu Cáceres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A lista de deputados que não irão concorrer às eleições em 2014 só aumenta. No inicio desta semana foi a vez da Deputada Estadual Dione Hashioka (PSDB) confirmar que não tentará reeleição em outubro. Os motivos alegados por Dione são bem diretos, ela alegou que não pode adotar uma linha diferente do marido, o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PMDB).

Dione está no segundo mandato e buscaria o terceiro. Ela integrava a chapa de Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato a governador. No entanto, o marido da deputada, Roberto Hashioka é do PMDB, mas deve apoiar a candidatura a governador do PT, Delcídio do Amaral.

Antonio Carlos Arroyo (PR), Jerson Domingos (PMDB), Carlos Marun (PMDB), Márcio Monteiro (PSDB) e Londres Machado (PR) já confirmaram que não tentarão reeleição, cada um por motivos específicos. Arroyo e Jerson Domingos estão cotados para assumirem vagas no Tribunal de Contas do Estado. Marun e Marcio Monteiro concorrerão à câmara de deputados e Londres será o vice na chapa de Delcidio do Amaral (PT).

“Assim, sinto-me no dever de informar que as posições políticas adotadas pelo meu marido e prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, aliada ao fato de que estou filiada ao PSDB, hoje atuando em linha diversa, me impedem de dar continuidade ao projeto de reeleição.”, comunicou Dione em nota.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS