Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2024
Senadores da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) realizam as sabatinas dos indicados para o Supremo Tribunal Federal (STF) e para a Procuradoria-Geral da República (PGR), Flávio Dino e Paulo Gonet, respectivamente.
Solenidade de bancos públicos beneficiam Mato Grosso do Sul
O presidente Lula conversa com o jornalista Marcos Uchôa sobre as últimas ações do governo federal. Acompanhe direto de Brasília (DF).
Não houve nenhum ferido e as causas do incêndio serão investigadas
Neste episódio o hepatologista, Daniel Mazo, fala sobre gordura no fígado
Em Berlim, o jornalista Marcos Uchôa conversa com o presidente Lula sobre as últimas ações do governo federal. Acompanhe
Neste episódio a ginecologista, Eleonora Stocchero Fonseca, fala sobre infecção vaginal na gestação
Imagens do sistema de segurança flagraram a ação dos autores
Policiais realizaram buscas também em uma barbearia de propriedade do autor
O diabetes é uma das doenças crônicas mais comuns no Brasil e no mundo. Apesar disso, estima-se que metade das pessoas com essa doença não sabem que tem. Dentre as pessoas que já fizeram o diagnóstico apenas metade consegue controlar corretamente a doença. Existe uma série de dificuldades no controle da doença como dieta, medicação, mudança no estilo de vida e também no entendimento do que é o correto controle da doença. Existem diferentes formas de avaliar se o diabetes está controlado ou não, orientações específicas para cada uma delas e metas de controle diferentes entre os pacientes. O entendimento desse controle é um ponto fundamental para o tratamento da doença e é por isso que convidamos o Dr Marcio Aurélio Silva Pinto, endocrinologista, CRM – 112092/SP para esclarecer esse assunto .