A família de Danilo Rosa de Oliveira Filho, 28 anos, vítima de atropelamento ocorrido na noite de ontem, em Campo Grande, entregou no fim da manhã desta quarta-feira (17) a identificação do possível autor do crime para a polícia na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
De acordo com o pai da vítima, Danilo Rosa, 56 anos, a placa do veículo foi encontrada no local do acidente. Após verificação, ele teria localizado a caminhonete em frente a uma residência, na Rua Anturio, 430, no Bairro Chácara Cachoeira. A placa da caminhonete, modelo Ranger, seria “HSJ-1932”. “O delegado chegou de ir esta manhã até a residência mas ninguém atendeu”, disse o pai da vítima.
Danilo Rosa, pai da vitima informa que filho na UTI da Santa Casa
Foto: Deurico/Capital News
Danilo está internado na Santa Casa da Capital, onde aguarda uma vaga para ser transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ele sofre com fraturas múltiplas no braço e nas pernas.
Danilo Rosa de Oliveira Filho, 28 anos, ficou ferido após colisão ocorrida na noite de ontem, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele conduzia uma motocicleta Honda Titan, quando foi atingido por uma caminhonete Ford Ranger.
O condutor da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro à vítima, segundo o Corpo de Bombeiros e a família.
Por: Jefferson Gonçalves - Capital News
Veja também:
17/02/2010 - 13:26
Motorista foge após acidente com motociclista no Chácara Cachoeira