Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 24 de Dezembro de 2024


Cotidiano Terça-feira, 21 de Dezembro de 2021, 08:39 - A | A

Terça-feira, 21 de Dezembro de 2021, 08h:39 - A | A

Que venha 2022!

Aberta novas inscrições para o Startup do Sistema Fiems para 2022

As inscrições serão para evento de inovação para indústrias do vestuário

Da Redação

Divulgação/Fiems

Startup do Sistema FIEMS

Próxima edição do "Mão na massa" será em fevereiro 2022

Um novo ano se apróxima, e com isso uma oportunidade única e gratuita de pensar em soluções inovadoras para a sua indústria! É o "Mão na massa para quem quer inovar", um evento da Startup do Sistema FIEMS que aproxima especialistas em inovação e clientes reais do setor industrial conforme informou sua assessoria. O objetivo é resolver problemas de forma objetiva, tratando das causas e não apenas de seus sintomas.

A próxima edição do "Mão na massa" será em fevereiro, e as portas estarão abertas para as empresas do setor do vestuário. Inscreva-se agora e garanta já sua vaga.

Como funciona o “Mão na massa para quem quer inovar”

As empresas participarão de uma degustação da metodologia "Design Sprint", desenvolvida no Google pelo designer Jake Knapp. Nessa dinâmica, um grupo de pessoas se reúne para responder questões críticas de negócios através de design, prototipagem e teste das ideias com os usuários. Trata-se de um processo exclusivo em que ideias são mapeadas, desenhadas, estruturadas e testadas. O atendimento às empresas é individualizado.

As empresas poderão optar por continuar desenvolvendo a sprint ao adquirir o produto de forma avulsa, ou ao tornar-se parceira estratégica da Startup por meio dos planos Partner 1.0, 2.0, 3.0 ou 4.0.

Se sua empresa não faz parte do ramo, fique atento! Ao longo de 2022, a Startup do Sistema FIEMS irá abrir agenda para 24 empresas de diversos setores participarem do evento. Não apenas Campo Grande, mas várias cidades do interior do Estado serão contempladas. Acompanhe as nossas redes sociais para não perder essa oportunidade.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS