Duas pessoas morreram e outras duas, da mesma família, ficaram gravemente feridas em acidente ocorrido na manhã de ontem no quilômetro 176 da BR-267, entre a Casa Verde e o distrito de Nova Andradina. O acidente que envolveu um gol com placa HRM-6812 de Rio Brilhante e a carreta Ford Cargo com placa MEB-2931 de Jaraguá do Sul (SC).
Segundo informações publicadas no fim do dia de ontem pelo site Dourados Agora, quem conduzia o veículo de passeio era a professora Maria das Graças da Silva, 48 anos. Ela viajava na companhia do marido, o agricultor Benedito Dirceu Avance, 53 anos e os filhos, Dirceu Rodrigo da Silva, 198 anos e Diego Rafael da Silva, 13 anos.
O gol teria tentado uma ultrapassagem e acabou de frente com a carreta. O pai, Benedito, morreu no local. O filho mais velho, foi levado até o hospital de Nova Alvorada do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A mãe, Maria das Graças, foi levada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Diego teve apenas lesões leves e está em observação no Hospital de Nova Alvorada. A família era de Rio Brilhante.