O sargento do Corpo de Bombeiros Ivaldo de Andrade Silva, 35 anos, se feriu hoje (26) durante trinamento da corporação na Praça Ary Coelho, no Centro de Campo Grande. O militar caiu de uma corda quando fazia um exercício de tirolesa e sofreu escoriações na face, especialmente nariz, boca e queixo.
O bombeiro foi encaminhado ao Pronto-Med da Santa Casa de Campo Grande e, segundo informações preliminares, o estado de saúde dele é estável. A assessoria do hospital não soube informar se será necessária uma intervenção cirúrgica na face do sargento.
Ivaldo se machucou durante um treinamento especial que o Corpo de Bombeiros faz para a Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio e Pane. O evento será comemorado no decorrer da próxima semana. (Com informações de TV Morena)