Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 07 de Janeiro de 2020, 13:06 - A | A

Terça-feira, 07 de Janeiro de 2020, 13h:06 - A | A

Campo Grande

Cidade Natal é sucesso, finalizando com cerca de 400 mil pessoas

Ao todo foram 25 dias da atração

Norton Soares
Especial para o Capital News

Divulgação/ PMCG

Cidade Natal é sucesso, finalizando com cerca de 400 mil pessoas

A cidade Natal promoveu o resgate de valores de família

Acabaram os eventos da Cidade do Natal 2019 nesta terça-feira (7), ao todo foram 25 dias  de festa, onde o espaço ficou aberto de forma gratuita para os campo-grandenses, como mais uma opção de lazer.

 

Dentre as atrações que estavam presente no local estão carrossel, espaço kids, kart, brinquedos infláveis, e também atrativos para todas as idades, como a roda gigante, praça de alimentação, shows musicais, paradas natalinas e cosplay de bonecos.

 

Segundo a vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, a edição de 2019 teve extrema importância para a Capital pois promoveu o resgate de valores de família e se firmou como um “local onde as pessoas se encontram para ser felizes”. “Acredito que a Cidade do Natal trouxe o espírito natalino para a cidade de Campo Grande, o valor da família, alegria para as crianças e muita diversão. Se fosse definir esta edição em uma expressão seria, com certeza, sucesso total”, declarou ela.

 

Conforme a assessoria, shows nacionais infantis, como “Masha e o Urso Especial de Natal” e “A Árvore Mágica”, que inauguraram a programação no dia 13 de dezembro, assim como o show coreográfico do personagem mais conhecido pelos pequenos, “Baby Shark”, no dia 25 de dezembro, ficarão marcados na memória das crianças de Campo Grande.

 

Durante o último dia de festa, grande parte da população marcou presença para se despedir do local. Na fila para a última saída do City Tour, John Gentil, Clara e Ana Paula Ferlin aguardavam já há algum tempo para poder passear pela primeira vez no ônibus turístico.

 

“É a primeira vez em todo o tempo de City Tour, último dia de festa e o nosso primeiro aqui na Cidade do Natal, estávamos viajando. Vale a pena aguardar na fila porque o ônibus oferece uma experiência bacana para a Clara, que pode conhecer a cidade de um outro ângulo”, disse John Gentil.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS