Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 25 de Abril de 2025


Cotidiano Segunda-feira, 07 de Maio de 2012, 12:05 - A | A

Segunda-feira, 07 de Maio de 2012, 12h:05 - A | A

Pais da Naiara desaparecida há três anos alegam que o mistério ainda continua

Alessandra Carvalho - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O mistério ainda continua disseram os pais da Naiara Ribeiro Lucas, de 17 anos, que desapareceu no mês de fevereiro de 2009, com o garoto Wellington Afonso dos Santos Arguero, 14 anos. Neusa Lucas, 46 anos e Benedito Lucas, 44 anos, estavam na manhã de hoje (07), na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

O casal desaparecido estavam ouvindo música em um ponto de ônibus em frente a casa da adolescente no bairro Nova Lima, quando sumiram “Já saiu tanta coisa que ninguém tem provas de nada. Entramos em depressão, paramos de trabalhar e depois voltamos a trabalhar para comer e viver. Mas é triste, vamos na delegacia e temos a resposta que não foi encontrada e que está em segrdo de justiça”, cita Benedito.

Ao menos cem pessoas já foram ouvidas, pela delegada responsável pela investigação, Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota. O caso está em segredo de justiça. “Está lento demais. Não sabemos de nada. Temos contato com a família do Wellington e a informação é a mesma. Nenhuma pista”, cita Neusa.

O irmão do Wellington casou com a irmã da Naiara e tiveram um filho. As duas famílias ficaram mais unidas após o sumiço do casal de adolescentes. Benedito alegou também que não sabia que Naiara e Wellington tinha um romance. “Sabia somente que os dois eram amigos. Ele vivia lá em casa com o grupo de amigos dela e nunca citaram que era algo sério”. Os dois não levaram documento e roupas.

Clique na imagem para acessar a galeria

Os pais da Naiara não quiseram mostra os rosto e disseram que até o momento não sabe do paradeiro dos dois
Foto: Deurico/Capital News

Ultima pista

No dia 19 de fevereiro de 2009. A mãe de Wellington , Sueli Arguero recebeu uma ligação do celular da namorada do filho e ninguém disse nada na ligação. No mesmo dia o pai da Naiara, Benedito Lucas, recebeu uma mensagem do celular de Daiane, a amiga que estava com o namorado na casa da Naiara, no dia do sumiço.

O celular dela estava com Naiara. Na mensagem foi deixado um recado para os pais. Estamos bem, morrendo de vergonha, assim que passar a vergonha, retornamos para a nossa casa. Outra mensagem foi enviada para duas amigas da Naiara, na mesma madrugada por volta das 02h45. Dizia isso o comunicado: Avisa a mãe que estamos bem e retornaremos em breve.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS