Campo Grande 00:00:00 Domingo, 20 de Abril de 2025


Cotidiano Quinta-feira, 06 de Outubro de 2022, 19:02 - A | A

Quinta-feira, 06 de Outubro de 2022, 19h:02 - A | A

Tempestade

Tempestade deixa casas destelhadas no residencial Teruel

Equipe da prefeitura foi até o local fazer os reparos necessários

Iury de Oliveira
Capital News

Karine Matos/PMCG

Tempestade deixa casas destelhadas no residencial Teruel

Equipe trabalha no reparo das casas

A tempestade iniciada na tarde desta quarta-feira (6), com ventos de 77 km/h, em Campo Grande, causou prejuízo para alguns moradores do residencial José Teruel Filho, antiga Cidade de Deus. Algumas casas que ficam na  Rua Cenira Soares Magalhães tiveram os telhados arrancados e as janelas quebradas.

 

 

Segundo a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, foram noves casas detalhadas. A prefeita foi até o local com uma equipe para fazer o reparo nas casas danificadas.

Em vídeo publicado nas redes sociais a prefeita tranquiliza os moradores. "As nossas equipes das AMHASF (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) estão aqui tomando as providências necessárias, a equipe do CRAS (Centro de Referência de assistência social) também já assistiu as nove famílias que precisaram de socorro nesse tempo". Disse a prefeita.

 

Está previsto para a manhã desta sexta-feira (7) a visita de um engenheiro e de equipes de manutenção da Prefeitura, para avaliar as casas e viabilizar os reparos necessários.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou na manhã de hoje o alerta vermelho, que representa grande perigo, para risco de tempestade em Campo Grande e mais 53 cidades de Mato Grosso do Sul. (Matéria editada às 8h27 do dia 07 de outubro para acréscimo de informação)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS