Uma ambulância da Prefeitura de Santa Rita do Pardo capotou na noite desta terça-feira (25) na rodovia MS-395, entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo, após colidir com outro veículo durante uma tentativa de ultrapassagem. O acidente deixou quatro pacientes feridos, entre eles uma criança de três anos.
De acordo com as informações preliminares, o condutor da ambulância, de 43 anos, tentava ultrapassar um veículo quando este realizou uma conversão à esquerda de forma repentina, provocando o choque. Com o impacto, a ambulância – uma Toyota Hilux – saiu da pista e capotou.
No momento da colisão, estavam no veículo três mulheres de 53, 42 e 90 anos, além de uma criança de três anos. Todos foram socorridos por outra ambulância do município e levados ao hospital de Brasilândia.
O motorista do outro carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Marcas de tinta azul na lateral da ambulância apontam o ponto exato do impacto. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. As causas do acidente estão sendo investigadas.