Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Terça-Feira, 03 de Dezembro de 2019, 15h:08
Tamanho do texto A - A+

Últimos dias do Refis Natalino

Contribuintes aproveitam descontos de até 90% nos juros para quitar dívidas com a Prefeitura

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ Assessoria

Últimos dias do Refis Natalino

Com a renegociação das dívidas anteriores, os contribuintes podem incluir a dívida corrente deste ano

O prazo de pagamento vai até esta quinta-feira (5), com atendimento também na hora do almoço, os contribuintes que estão em débito com a Prefeitura têm chegado cedo à Central do IPTU para garantir a renegociação da dívida com até 90% de desconto pelo Programa de Pagamento Incentivado (PPI). 

 

O expediente começa às 8 horas e termina às 16 horas, inclusive na hora do almoço com, 50 guichês de atendimento e o programa prevê que os créditos podem ser quitados à vista, com desconto de 90% da atualização monetária, dos juros de mora incidentes sobre o valor do crédito tributário e multa, quando houver. No caso de parcelamento ou reparcelamento em até seis vezes, a remissão será de 75%. Para quem pagar em 12 parcelas, o desconto cai para 30%.

Divulgação/ Assessoria

Últimos dias do Refis Natalino

O Programa Refis Natalino é para pagamento de crédito tributário ou não tributário

 

Com a renegociação das dívidas anteriores, os contribuintes podem incluir a dívida corrente deste ano. A novidade é que o Refis favorece descontos nos juros para aos contribuintes com débito em 2019.

 

O secretário municipal de Planejamento e Finanças, Pedro Pedrossian Neto, destaca que o Programa Refis Natalino é para pagamento de crédito tributário ou não tributário.

 

Serviço:

 

O atendimento na Central do IPTU, da Rua Arthur Jorge, 500, é das 8 às 16 horas, inclusive no horário do almoço. Para este serviço, a Prefeitura de Campo Grande disponibiliza 50 atendentes.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix