Campo Grande Sexta-feira, 05 de Julho de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 25 de Junho de 2024, 17:52 - A | A

Terça-feira, 25 de Junho de 2024, 17h:52 - A | A

Cultura e Entretenimento

Som Da Concha 2024 começa no próximo domingo

Apresentações começam às 18 horas, com entrada franca

Elaine Oliveira
Capital News

O projeto Som da Concha 2024 vai trazer seu primeiro show no domingo dia 7 de julho e será apresentado o show “Uma Aza”, do artista de Jardim Ossuna Braza, e o show “Jazz e Viola”, de Marcos Assunção.

As apresentações começam às 18 horas, com entrada franca. “A música instrumental sempre teve um espaço dentro do projeto, vamos ter dois artistas, um artista novo que está começando agora, o Ossuna, que tem um trabalho muito bom, com harpa, um trabalho instrumental bacana, e o Marcos Assunção, que é um artista mais experimentado, já está na estrada há bastante tempo, e que é um dos grandes representantes do Estado na música instrumental. E lembrando que este mês também vamos ter a primeira edição fora da Capital, vamos ter dia 19 o Som da Concha em Ponta Porã, vai fazer parte das festividades do aniversário da cidade. Esse ano a gente está conseguindo realizar uma vontade que já era de anos anteriores de circular o Som da Concha, de fazer com que o Som da Concha entre dentro de um projeto maior de circulação de shows no Estado”, esclareceu o gerente de Difusão Cultural da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Vitor Maia

Projeto criado em 2008 pela Fundação de Cultura de MS, o Som da Concha leva shows aos domingos na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS