A Seleção Brasileira Feminina vai fazer três amistosos entre os dias 30 de novembro e 6 de dezembro, na Data Fifa. Para os jogos, o técnico Arthur Elias convocou, nesta sexta-feira (10), 25 jogadoras. As partidas fazem parte da preparação do Brasil para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris, no próximo ano.
No dia 30 de novembro, às 14h15 (MS), o Brasil encara o Japão, na Neo Química Arena. Depois, as seleções se enfrentam no dia 3 de dezembro, às 10h (MS), no Estádio Morumbi. O último duelo será diante da Nicarágua, no dia 6 de dezembro, às 17h (MS), na Fonte Luminosa, em Araraquara.
As novidades dessa convocação são Julia Bianchi, do Chicago Red Stars, e Priscila, do Internacional, que foram chamadas pelo primeira vez pelo novo treinador da Seleção.
Confira as convocadas para a Data FIFA:
Goleiras
Letícia - Corinthians
Luciana - Ferroviária
Camila - Santos
Defensoras
Rafaelle - Orlando Pride
Lauren - Kansas City
Antonia - Levante UD
Kathellen - Real Madrid
Bruninha - Gotham FC
Tamires - Corinthians
Yasmim - Corinthians
Meio-campistas
Luana - Corinthians
Ary Borges - Racing Louisville
Angelina - OL Reign
Duda Sampaio - Corinthians
Julia Bianchi - Chicago Red Stars
Ana Vitória - PSG
Atacantes
Bia Zaneratto - Palmeiras
Debinha - Kansas City
Adriana - Orlando Pride
Marta - Orlando Pride
Geyse - Manchester United
Gabi Portilho - Corinthians
Eudimilla - Ferroviária
Gabi Nunes - Levante UD
Priscila - Internacional