Campo Grande 00:00:00 Domingo, 06 de Abril de 2025



Esporte Segunda-feira, 18 de Julho de 2016, 11:07 - A | A

Segunda-feira, 18 de Julho de 2016, 11h:07 - A | A

Brasileirão Série D 2016

Como nova derrota e de maneira melancólica, Comercial se despede do Brasileirão

Colorado jogou no Estádio Douradão completamente vazio na noite deste domingo

Rogério Vidmantas
Capital News

Antônio Coca

Como nova derrota, Comercial se despede do Brasileiro

Pouca gente esteve no Douradão para acompanhar o último jogo do Comercial

Terminou de maneira melancólica a Série D do Campeonato Brasileiro para o Comercial na noite deste domingo.

 

Em partida disputada no Estádio Douradão, o Colorado sofreu nova derrota para o Ceilândia-DF, agora por 2 a 0, e terminou a primeira fase na terceira posição do Grupo A10 e longe da possibilidade de classificação.

 

Os gols do jogo foram marcados por Gilvan, o primeiro aos 20 minutos do primeiro tempo e o segundo aos cinco minutos da etapa final.

 

O jogo, inclusive, quase não foi disputado. Insatisfeitos com atraso nos salários, jogadores fizeram greve e não treinaram nos últimos dias. Depois de um acordo com o Presidente Ítalo Milhomem, resolveram participarem do jogo final do Comercial no Brasileirão da Série D deste ano.

No outro jogo da chave, a Aparecidense-GO venceu o Araguaia-MT por 3 a 2, gols de Wallison, Leonardy e Foguinho, com Juninho e Café descontando para os adversários.


Com esses resultados, o Ceilândia terminou na primeira posição com 15 pontos e a Aparecidense, com 13, foi segundo, ambos classificados. Comercial, com quatro pontos e Araguaia, com três, estão fora. 

Na próxima fase, os cruzamentos colocam mais uma vez Ceilândia e Aparecidense frente a frente. O primeiro jogo acontece no Estádio Anibal Toledo, em Aparecida de Goiânia, e o segundo no Estádio Abadião, em Ceilândia. O vencedor desse confronto joga com o classificado de Sete de Dourados e Fluminense de Feira-BA.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS