A seleção brasileira tem duas alterações praticamente confirmadas para enfrentar a Argentina em relação ao time que perdeu para o Paraguai.
No treino de ontem, no reconhecimento do gramado do Mineirão, Dunga resolveu fazer um treino tático de bolas altas na área. E entre os titulares escalou Anderson e Julio Baptista nos lugares de Josué e Diego.
Mas o grande mistério do treinador está no ataque. Luis Fabiano ou Adriano ao lado de Robinho? Durante a trabalho tático, os dois se revezaram entre os titulares. O Fabuloso começou quando os cruzamentos partiram pelo lado esquerdo. Quando Dunga trocou o lado e os cruzamentos passaram a ser pela direita, o Imperador assumiu o colete e virou titular.
Adriano ficou mais tempo entre os 11 que vão enfrentar a Argentina durante o trabalho tático, o que pode ser um indício de que ele vai começar a partida. Conhecido como o carrasco dos argentinos - fez gols nas finais da Copa América de 2004 e na Copa das Confederações de 2005 -, o Imperador é temido pelos rivais. Dunga só vai confirmar a equipe momentos antes da partida contra a Argentina, nesta quarta-feira, no Mineirão. (Fonte Globo Esporte)