Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2007, 12h:20 -
A
|
A
Felipe e Timão próximos de acordo
Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)
Favorável para os dois lados. Assim o presidente Andrés Sanches resumiu a reunião com os empresários do goleiro Felipe, nesta quarta-feira, em São Paulo, para decidir o futuro do maior ídolo do Corinthians na atualidade.
Segundo comunicado da assessoria de imprensa do Timão, o mandatário alvinegro vai a Salvador nos próximos dias na companhia dos agentes para conversar com Felipe e, possivelmente, encerrar o imbróglio, que se arrasta desde o fim do Campeonato Brasileiro.
A reunião na capital paulista durou aproximadamente 45 minutos e contou com as presenças dos empresários Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb, representantes do atleta, além do presidente do Timão.
Felipe, que tem contrato até 2011, está em Salvador, curtindo férias. Com propostas do Fluminense e de um time da Grécia, ele exige uma valorização salarial para ficar no Timão. A diretoria corintiana já lhe deu um aumento de 80%, mas ele e seus procuradores ainda acham pouco. O Flu, através do seu patrocinador, ofereceu um salário quatro vezes maior que o que ele recebe atualmente.
O Corinthians é dono de 50% dos direitos federativos do jogador. O Bragantino detém 25%, enquanto o restante é dividido entre o atleta e seus procuradores.