A Seleção Brasileira fez o penúltimo treino antes da estreia nas Eliminatórias para Copa do Mundo 2026. Nesta quarta-feira (5), no Estádio Mangueirão, o técnico Fernando Diniz começou a organizar o time que deve iniciar a partida contra a Bolívia, na sexta (8). Já com Gabriel Jesus, todos os 23 convocados estavam presentes.
O trabalho foi dividido em duas partes. Na primeira, aberta à imprensa, Diniz dividiu o grupo em dois e fez um trabalho técnico em diversos fundamentos. Depois, sem a presença de jornalistas, comandou um trabalho tático e fez testes na equipe. Em alguns momentos, ele parou o treino para ajustar o posicionamento.
O time que deve iniciar o confronto com os bolivianos pode ter a base de remanescentes da Copa do Mundo do Catar. Ederson no gol; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães, Neymar e Rodrygo; Raphinha e Richarlison.
A Seleção Brasileira encerra a preparação na tarde desta quinta (7), novamente no Mangueirão, a partir das 16h30 (MS). Brasil e Bolívia se enfrentam na sexta (8), às 20h45 (MS), no Mangueirão.