O Atlético-GO assumiu a ponta da Série B do Campeonato Brasileiro há três rodadas e, desde então, só aumentou a diferença em relação ao ex-líder Vasco da Gama. Nesta 32ª rodada, já em andamento, o time goiano quer aumentar a vantagem de quatro pontos mesmo jogando fora de casa. Neste sábado (22), no Estádio Heriberto Hülse, enfrenta o Criciúma-SC e fica de olho também na partida entre Paraná Clube-PR e Vasco que acontece em Cariacica-ES.
Site Oficial Atlético-GO

Com liderança garantida, Dragão joga em Santa Catarina para buscar “gordura” na ponta
O Dragão entra em campo às 17h30 (MS) e já sabendo o que aconteceu na partida do vice-líder que começa um pouco mais cedo, às 15h30 (MS). A única novidade do time será a estréia do goleiro Felipe, ex-Anápolis-GO, na vaga do suspenso Kléver. “Tenho 28 anos de idade, vivi muitas coisas dentro do futebol, tanto pelo lado positivo, quanto para o negativo. No futebol as coisas são muito rápidas e mudam de um dia para o outro. Eu tenho consciência da minha responsabilidade e sei que preciso ir bem para ajudar os meus companheiros no jogo fora de casa”, afirmou o goleiro que já passou pelo Santos e pelo Fluminense.
A rodada começou na terça-feira (18) com as vitórias do Avai-Sc sobre o Vila Nova-GO por 2 a 1 e do Londrina-PR sobre o Brasil de Pelotas por 1 a 0, ambas fora de casa. Nesta sexta, a Luverdense-MT ajudou o Tubarão ao bater o Náutico-PE por 2 a 1 e acabar com a série de sete vitórias seguidas dos pernambucanos. O Ceará fez 2 a 0 no Bragantino-SP.
Nos outros jogos deste sábado, o Oeste-SP recebe o Bahia-BA, Tupi-MG e Sampaio Côrrea-MA jogam em Juiz de Fora, o Paysandu-PA enfrenta o Goiás-GO e o CRB-AL joga contra o Joinville-SC em casa.
A classificação antes destes jogos tem o Atlético-GO em primeiro com 58 pontos, o Vasco vem em seguida com 54, Avaí também com 54 e Londrina com 52 completam o G4. Os paranaenses podem perder a posição caso o Bahia vença seu jogo. Na zona de rebaixamento estão Bragantino, Joinville, Tupi e Sampaio Côrrea.