Terça-feira, 12 de Agosto de 2008, 19h:15 -
A
|
A
Lucas volta a campo com a Seleção Brasileira nesta quarta-feira em Pequim
Redação Capital News (www.capitalnews.com.br) - (DA)
O douradense Lucas volta a campo com a Seleção Brasileira, nesta quarta-feira (13), às 7h45 (horário de Mato Grosso do Sul), no Estádio de Qinhuangdao, para enfrentar a China, na última rodada da primeira fase do torneio de futebol das Olimpíadas de Pequim.
A equipe do técnico Dunga precisa de apenas um empate para assegurar a primeira posição no grupo C da competição. Por isso e como tem quatro jogadores 'pendurados' com um cartão amarelo, e que se receberem o segundo não disputarão as quartas-de-final, ele deve promover alterações no time.
No treinamento desta terça-feira, o último antes da partida, ele fez duas alterações no time titular, escalando Thiago Silva na zaga, ao lado de Breno, e Ilsinho na lateral, no lugar de Rafinha.
Uma outra possibilidade está sendo cogitada pelo treinador: poupar o goleiro Renan, que já tem um cartão amarelo e está pendurada, e escalar Diego Alves.
A seleção brasileira fez uma atividade técnico/tático, em que o técnico observou a equipe com as duas mudança. No caso da zaga, Dunga foi obrigado a alterar o miolo, por causa da suspensão de Alex Silva. Thiago Silva, já recuperado do problema muscular, agradou.
Na lateral, Rafinha, ainda envolvido na polêmica sobre a sua participação no restante das Olimpíadas, parece ter esgotado a paciência de Dunga. Ilsinho treinou bem e deverá ser mantido. (Fonte: TV Morena)