Terça-feira, 11 de Dezembro de 2007, 14h:45 -
A
|
A
Seleção Feminina Sub-17 inicia preparação para sul-americano
Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)
A Seleção Feminina Sub-17, dirigida pelo técnico Marcos Gaspar, inicia nesta segunda-feira na Granja Comary, em Teresópolis, a preparação para o Sul-Americano da categoria, que acontecerá de 4 a 22 de janeiro no Chile.
A Seleção Feminina treinará até no dia 1 de janeiro, no ano-novo. A equipe ficará concentrada de 10 a 22 de dezembro e depois de 26 de dezembro a 2 de janeiro, data da viagem para o Chile.
As Seleções Femininas são as que mais ocupam o centro de treinamento da Seleção Brasileira, em Teresópolis, para períodos de preparação.
Em 2006, a Seleção Sub-20 ficou na Granja Comary durante 103 dias. A Seleção Feminina Principal, durante 81 dias, e a Seleção Sub-17, 12 dias.
Em 2007, as Seleções Principal e Sub-17 já ocuparam a Granja Comary por 82 dias. (Com informações da CBF News)