Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Nacional Sábado, 08 de Setembro de 2018, 08:31 - A | A

Sábado, 08 de Setembro de 2018, 08h:31 - A | A

JUSTIÇA

Agressor de Bolsonaro será transferido para Campo Grande

Medida foi determinada durante audiência de custódia nesta sexta-feira

Leonardo Barbosa
Capital News

Divulgação/PM

Facada atinge intestino de Bolsonaro, diz hospital

Adelio Bispo de Oliveira, suspeito de ter atacado Bolsonaro, e a faca que teria sido usada por ele

A Justiça Federal determinou nesta sexta-feira (7), a transferência do homem responsável pelo atentado contra o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, para o Presídio Federal de Campo Grande. A determinação ocorreu durante audiência de custódia, após o réu assumir a autoria do crime. A previsão é que a transferência seja realizada neste sábado.

Deurico/Arquivo Capital News

Foto ilustrativa de fachada do Presídio Federal, Penitenciária Federal de Campo Grande

Presídio Federal de Campo Grande

 

Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos foi preso logo depois do ataque ao presidenciável e teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pela justiça. A defesa do agressor alegou insanidade mental, mas a juíza federal Patrícia Alencar Teixeira de Carvalho, da 2ª Vara de Juiz de Fora, negou a liberdade para ele e disse que essa informação será analisada pelo juiz responsável pelo processo após distribuição do mesmo.

 

Atentado

Jair Bolsonaro foi esfaqueado enquanto era carregado nos ombros por militantes de seu partido, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG). O candidato do PSL foi levado à um hospital local e operado com sucesso. Bolsonaro foi transferido para São Paulo na tarde desta sexta-feira.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS