Danilo Alves Vieira, de 19 anos, suspeito de matar e esquartejar o jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, foi preso nesta quarta-feira (16), em Iguatemi.
O paradeiro do autor do crime foi descoberto através do serviço de inteligência da Polícia Civil. Danilo não apresentou resistência ao mandado de prisão e foi acompanhado por seu advogado.
Caso
No domingo, dia 2 de julho, partes do corpo do jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, 19 anos, foram encontradas no rio Iguatemi, em Sete Quedas. A vítima foi esquartejada e jogada no local.
Vinicius estava desaparecido há sete dias, após ir a uma festa em um posto de combustível, na cidade.
Durante diligências das Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), o corpo do jovem foi encontrado nas proximidades do rio. De acordo com a delegada Lucelia Constantino de Oliveira, titular da Polícia Civil de Sete Quedas, para o site Fronteira Agora Notícias, foram encontradas partes do corpo do rapaz. "A cabeça não foi achada, só quadril, tronco e coxa [parte da perna]".
A localização ocorreu após investigação do Defron (Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira), SIG (Setor de Investigação Geral) e Polícia Civil de Sete Quedas e Amambai.
Um dos suspeitos já foi detido. A vítima foi morta em uma propriedade rural, esquartejada e teve as partes do corpo jogadas no rio. O autor do crime teria fugido para o Paraguai.
Danilo é o principal suspeito de ter cometido o homicídio e a ocultação de cadáver. Um telefone também foi disponibilizado para receber denúncias e informações sobre o paradeiro do acusado.
Danilo foi ouvido pela polícia quando a vítima estava desaparecida. Ele contou que tinha visto a vítima e se cumprimentaram, mas negou ter brigado e que ele foi embora de madrugada com o seu pai na camionete.
A ex-namorada da vítima está presa, e disse que teria ajudado a colocar o corpo do jogador no veículo após o primeiro disparo, junto com um amigo.