Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 15 de Abril de 2025


Polícia Segunda-feira, 14 de Abril de 2025, 10:58 - A | A

Segunda-feira, 14 de Abril de 2025, 10h:58 - A | A

Mato Grosso do Sul

Discussão por dívida termina em morte na zona rural de Cassilândia

Vítima de 27 anos foi baleada ao encontrar o cunhado, que seria o autor dos disparos

Elaine Oliveira
Capital News

Uma briga familiar por causa de dinheiro terminou em tragédia na noite deste domingo (12), em Cassilândia. Um homem de 27 anos foi morto a tiros após um desentendimento com o irmão de sua companheira, que seria o autor do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, dias antes, a vítima havia publicado um status no WhatsApp com uma mensagem indireta que dizia: “Agora eu posso beber, já paguei quem eu devia. Agora falta um corno pagar o que me deve”. A mensagem teria sido direcionada ao cunhado, que estaria em dívida com a vítima.

Irritado, o suspeito respondeu dizendo que “não era moleque” e que deveriam se encontrar pessoalmente. Na noite do crime, a vítima estava com a companheira e outros familiares em uma fazenda e, por volta das 20h, se deslocava para Indaiá do Sul. Ele dirigia um veículo, enquanto a companheira seguia logo atrás em outro carro.

Durante o trajeto, o homem reconheceu o carro do cunhado, um Volkswagen Gol branco, e foi ao seu encontro. Neste momento, o suspeito teria efetuado vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima.

A companheira desceu do veículo para socorrer o homem e relatou que ele chegou a identificar o cunhado como autor dos disparos.

A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS