Uma briga familiar por causa de dinheiro terminou em tragédia na noite deste domingo (12), em Cassilândia. Um homem de 27 anos foi morto a tiros após um desentendimento com o irmão de sua companheira, que seria o autor do crime.
Segundo o boletim de ocorrência, dias antes, a vítima havia publicado um status no WhatsApp com uma mensagem indireta que dizia: “Agora eu posso beber, já paguei quem eu devia. Agora falta um corno pagar o que me deve”. A mensagem teria sido direcionada ao cunhado, que estaria em dívida com a vítima.
Irritado, o suspeito respondeu dizendo que “não era moleque” e que deveriam se encontrar pessoalmente. Na noite do crime, a vítima estava com a companheira e outros familiares em uma fazenda e, por volta das 20h, se deslocava para Indaiá do Sul. Ele dirigia um veículo, enquanto a companheira seguia logo atrás em outro carro.
Durante o trajeto, o homem reconheceu o carro do cunhado, um Volkswagen Gol branco, e foi ao seu encontro. Neste momento, o suspeito teria efetuado vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima.
A companheira desceu do veículo para socorrer o homem e relatou que ele chegou a identificar o cunhado como autor dos disparos.
A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.