Uma mulher de 56 anos está desaparecida há cerca de duas semanas, após ter viajado de Glória de Dourados até Ivinhema, no interior de Mato Grosso do Sul, para conhecer um homem com quem se relacionava virtualmente.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo filho, a mãe conheceu o suposto namorado pela internet há pouco mais de um mês. Ela teria informado à família que viajaria até Amandina, distrito de Ivinhema, para encontrá-lo, e prometeu retornar em dois dias. Desde então, não houve mais contato.
De acordo com o filho, a mulher tem o costume de manter contato diário com parentes por telefone, o que aumentou a preocupação. As mensagens enviadas para o celular da vítima estão sendo visualizadas, mas não são respondidas.
A família descobriu que todo o dinheiro da conta da aposentada foi sacado, informação confirmada por uma das filhas, que tem acesso ao aplicativo bancário da mãe.
Ainda conforme o registro policial, um conhecido da família que mora em Ivinhema confirmou a existência de um homem com o mesmo apelido do suposto namorado na cidade, mas ele também não é visto há alguns dias.
O caso está sendo investigado pelas autoridades e a família pede qualquer informação que possa ajudar a localizar a mulher.