Mulher, de 26 anos, foi atropelada por um motociclista, de 22, no último domingo (6), enquanto atravessava a avenida na faixa de pedestre em Ivinhema.
De acordo com as informações da Polícia Civil, câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima atravessa a avenida às pressas na faixa de pedestre e é surpreendida pelo motociclista, em alta velocidade.
A vítima foi arremessada e o motociclista também caiu, porém logo levantou e fugiu. A mulher foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.
A Seção de Investigações Gerais (SIG) iniciou diligências e identificou o autor, sendo um rapaz, de 22 anos, de nacionalidade paraguaia, que mora na cidade há pouco tempo e não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O jovem confessou o crime e alegou que a visão foi impedida por um carro.
O autor foi indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com aumento de pena por ter sido praticado na faixa de pedestre; pela infração penal de dirigir sem habilitação; por deixar de prestar socorro à vítima e pelo crime de praticar em via pública demonstração de perícia em manobra de veículo.