Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024


Polícia Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024, 17:12 - A | A

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024, 17h:12 - A | A

Campo Grande

Megaoperação prende suspeito de envolvimento em execução em Campo Grande

Ação policial cumpre 29 mandados em Mato Grosso do Sul

Fernanda Oliveira
Capital News

Uma operação de grande escala foi realizada nesta sexta-feira (18) em Mato Grosso do Sul, visando desmantelar uma quadrilha ligada ao tráfico de drogas e homicídios. A ação, que cumpre 29 mandados em Campo Grande, Corumbá e Naviraí, resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento na execução de Fábio Erick de Souza, de 25 anos, ocorrida em julho, no Bairro Moreninhas. Entre os alvos, está um homem que teria vendido o veículo utilizado no crime.

Até agora, foram cumpridos mandados de prisão em Corumbá, Naviraí e na Capital, incluindo a prisão em flagrante de um homem com arma e drogas no Jardim Los Angeles e de uma mulher com entorpecentes na Vila Popular. A operação já resultou na apreensão de maconha, cocaína e uma pistola, reforçando a suspeita de envolvimento da quadrilha com o tráfico e crimes violentos.

As investigações indicam que a execução de Fábio Erick está ligada a disputas dentro do tráfico de drogas na região. Imagens de segurança mostram o momento em que a vítima foi atacada em sua residência por homens armados. A ação foi coordenada pela Garras e Denar, que trabalham em conjunto para enfraquecer a organização criminosa que atua em várias partes do estado.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS